Informações sobre a universidade FAMA

www.famapr.edu.br
direcao@famapr.edu.br

Sobre FAMA

A Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente (FAMA) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação em diferentes áreas de conhecimento. A FAMA tem como objetivo formar profissionais com alto nível de excelência acadêmica, destacando-se pela qualidade de ensino e pesquisa.

A FAMA possui três campus, que são distribuídos em vários bairros da cidade de São Paulo. O campus principal da FAMA está localizado na região de Vila Mariana, onde se encontram as principais unidades acadêmicas e administrativas da instituição. O campus de Moema oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e da Natureza, além de oferecer cursos de extensão. O campus de Santo Amaro, por sua vez, oferece cursos de graduação nas áreas de Saúde e Educação, além de oferecer cursos de extensão.

A FAMA tem como missão formar profissionais comprometidos com o desenvolvimento social, econômico e ambiental do país. A instituição oferece aos seus alunos um ambiente acadêmico inovador, que incentiva a criatividade, a autonomia e o desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho. Os alunos da FAMA têm acesso a laboratórios de última geração, bibliotecas com materiais acadêmicos atualizados, além de contar com o apoio de corpo docente qualificado.

A FAMA também oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, estágios remunerados, programas de intercâmbio, entre outros. Além disso, a instituição conta com programas de extensão e pesquisa, que oferecem aos alunos a oportunidade de se envolver em projetos de pesquisa e desenvolvimento.

A FAMA é uma instituição comprometida com o desenvolvimento social, econômico e ambiental do país, oferecendo cursos de graduação de qualidade em três campus diferentes, além de serviços de assistência estudantil e programas de extensão e pesquisa.

MUNICIPIO DE CLEVELANDIA
76.161.199/0001-00