Informações sobre a universidade FMPFM

secretaria@francomontoro.com.br

Sobre FMPFM

da instituição

A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro de Mogi Guaçu (FMPFM) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. A FMPFM oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A FMPFM tem dois campi, um localizado na cidade de Mogi Guaçu e outro na cidade de Itapira. O campus de Mogi Guaçu oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios equipados com modernos recursos tecnológicos. O campus de Itapira oferece cursos de graduação e possui laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios equipados com modernos recursos tecnológicos.

A FMPFM oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências por meio de projetos de pesquisa, iniciação científica, estágios e programas de intercâmbio. A FMPFM também oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades culturais, esportivas e extracurriculares.

A FMPFM é uma instituição comprometida em oferecer um ensino de qualidade aos seus alunos, buscando a formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. A FMPFM acredita que o ensino e a pesquisa contribuem para a melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos.

FUNDACAO EDUCACIONAL GUACUANA
52.742.236/0001-05