Informações sobre a universidade FACULDADE

FACULDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - FACULDADE FÁTIMA
www.fatimaeducacao.com.br
cleciane.simsen@virviramos.com.br;direcao@fatimaeducacao.com.br;isidoro.ciconet@fatimaeducacao.com.b

Sobre FACULDADE

A Faculdade Nossa Senhora de Fátima, mais conhecida como Faculdade Fátima, é uma das principais instituições de ensino superior do Brasil. Fundada em 2005, a Faculdade Fátima tem se destacado pela qualidade dos seus cursos e pelo compromisso com o desenvolvimento humano.

A Faculdade Fátima oferece mais de 30 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nos campos da saúde, tecnologia, ciências humanas, direito, engenharia, administração, entre outros. Além disso, a instituição oferece também cursos de especialização, mestrado e doutorado.

A Faculdade Fátima conta com três campi localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Os campi oferecem infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, auditórios, quadras esportivas, restaurantes e outras instalações para o desenvolvimento das atividades acadêmicas.

Além disso, a Faculdade Fátima oferece serviços de assistência estudantil, orientação profissional, programas de intercâmbio, bolsas de estudo e outros. O corpo docente é composto por profissionais altamente qualificados e experientes, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade.

A Faculdade Fátima também conta com programas de pesquisa e extensão, que visam desenvolver ações que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.

Com o compromisso de oferecer educação de qualidade, a Faculdade Fátima tem se destacado como uma das melhores instituições de ensino superior do país.

ASSOCIACAO CULTURAL E CIENTIFICA VIRVI RAMOS
88.665.914/0001-12