Informações sobre a universidade FADESA

www.fadesa.com.br
direcao@fadesa.edu.br

Sobre FADESA

A Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia - FADESA é uma instituição de ensino superior que tem como objetivo formar profissionais comprometidos com a preservação da Amazônia e com o desenvolvimento sustentável da região. A FADESA oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Negócios, Tecnologia e Meio Ambiente.

A FADESA possui três campus localizados em três estados diferentes da região Norte do Brasil: Belém (PA), Manaus (AM) e Boa Vista (RR). Os campus possuem infraestrutura moderna e oferecem aos alunos laboratórios equipados, bibliotecas, auditórios e salas de aula modernas. Os campus também oferecem diversas atividades culturais e esportivas para os alunos.

A FADESA também tem compromisso com a comunidade local e desenvolve projetos de extensão que visam contribuir para o desenvolvimento sustentável da região. Além disso, a FADESA tem parcerias com diversas instituições nacionais e internacionais, o que permite aos alunos realizarem intercâmbios, projetos de pesquisa e outras atividades.

A FADESA é uma instituição de ensino comprometida com o desenvolvimento sustentável da Amazônia e com a formação de profissionais qualificados. Com seus campus localizados em três estados da região Norte, a FADESA oferece aos alunos uma infraestrutura moderna e diversas oportunidades de desenvolvimento acadêmico e profissional.

FACULDADE PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL DA AMAZONIA LTDA. - ME
11.086.945/0001-94