Informações sobre a universidade FPCS

WWW.FPCS.EDU.BR
presidente@spdm.org.br

Sobre FPCS

A Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (FPCS) é uma das mais importantes instituições de ensino superior do país, especializada em cursos de saúde. Fundada em 1995, a FPCS oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com enfoque na formação de profissionais qualificados para atender às demandas do mercado de saúde.

A FPCS possui três campus: o campus sede, localizado na cidade de São Paulo, e os campus de Campinas e de Osasco. Os três campus são equipados com modernos laboratórios e salas de aula, além de salas especialmente projetadas para o ensino de saúde, como salas de anatomia, enfermagem, fisioterapia, farmácia e odontologia.

Além das aulas teóricas, a FPCS oferece aos seus alunos a possibilidade de realizar estágios em hospitais, clínicas e outras instituições de saúde, que permitem aos alunos adquirirem experiência prática na área.

A FPCS é reconhecida pela qualidade de seus cursos e professores, e é uma das principais referências na área de saúde do Brasil. Os alunos da FPCS têm a oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos e teóricos, além de desenvolver habilidades práticas e humanísticas. A FPCS oferece a seus alunos uma formação completa, preparando-os para a vida profissional.

SPDM - ASSOCIACAO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA
61.699.567/0001-92