Informações sobre a universidade FEPAC

Faculdade Paulista de Comunicação - FEPAC
senger@cs.edu.br, fabio.moraes@cs.edu.br

Sobre FEPAC

A Faculdade Paulista de Comunicação (FEPAC) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada em São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de comunicação. A universidade foi fundada em 1997 com o objetivo de preparar profissionais para atuarem na área de comunicação, contribuindo para o desenvolvimento do setor.

A FEPAC conta com três campus: o campus Vila Mariana, o campus Jardim Paulista e o campus Pirituba. O campus Vila Mariana é o maior deles, com cerca de 10.000 m² de área construída, e conta com salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas e áreas de convivência. O campus Jardim Paulista é o segundo maior, com cerca de 5.000 m² de área construída, e conta com salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas e áreas de convivência. Por fim, o campus Pirituba tem cerca de 4.000 m² de área construída, e conta com salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas e áreas de convivência.

A FEPAC oferece cursos de graduação nas áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Produção de Rádio e TV, Relações Públicas, Cinema, Design Gráfico, Design de Interiores, Design de Moda e Mídias Digitais. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Comunicação Empresarial, MBA em Gestão de Mídias Digitais, MBA em Comunicação Digital e Mestrado em Comunicação.

A FEPAC promove ainda diversas atividades culturais e esportivas, como palestras, exposições, shows, festivais, torneios esportivos e eventos acadêmicos. A universidade também oferece bolsas de estudo para estudantes de baixa renda, além de programas de intercâmbio com outras instituições de ensino superior do Brasil e do mundo.

A FEPAC é reconhecida como uma das melhores universidades de comunicação do Brasil, oferecendo ensino de qualidade, infraestrutura moderna e profissionais qualificados. A universidade tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparando-os para atuar com excelência na área de comunicação.

FUNDACAO MUNDIAL
03.910.078/0001-31