Informações sobre a universidade Em

Faculdade Paulista de Gestão e Saúde - Em Descredenciamento voluntário: Conforme processo SEI nº 23000.032480/2022-97. Em Descredenciamento voluntário: Conforme processo SEI nº 23000.032480/2022-97.
secretaria3@faculdadesbws.com.br

Sobre Em

A Faculdade Paulista de Gestão e Saúde é uma instituição de ensino superior privada, que oferece cursos de graduação nas áreas de Gestão e Saúde. A Faculdade está em descredenciamento voluntário, conforme processo SEI nº 23000.032480/2022-97.

A Faculdade Paulista de Gestão e Saúde possui três campi localizados na cidade de São Paulo, onde os alunos podem cursar os seus programas de graduação. O Campus Perdizes fica localizado na Zona Oeste da cidade, oferecendo cursos de graduação nas áreas de Gestão e Saúde. O Campus Itaquera, localizado na Zona Leste da cidade, oferece cursos de graduação nas áreas da Saúde. Por fim, o Campus Guaianases, localizado na Zona Leste da cidade, oferece cursos de graduação nas áreas de Gestão e Saúde.

Todos os campi da Faculdade Paulista de Gestão e Saúde oferecem aos alunos uma infraestrutura moderna, com salas de aula climatizadas, laboratórios para aulas práticas e bibliotecas com acervo atualizado. Além disso, a Faculdade conta com professores qualificados e experientes, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade.

A Faculdade Paulista de Gestão e Saúde também oferece aos alunos a possibilidade de participar de programas de intercâmbio, que proporcionam aos alunos a oportunidade de estudar em outras instituições de ensino superior em todo o mundo.

A Faculdade Paulista de Gestão e Saúde é uma instituição comprometida com a qualidade do ensino e com a formação de profissionais qualificados para atuarem na área da saúde. A Faculdade oferece aos alunos a possibilidade de adquirirem conhecimentos teóricos e práticos para aprimorarem suas habilidades profissionais.

BWS NUCLEO DE ENSINO SUPERIOR EM CIENCIAS HUMANAS E DA SAUDE LTDA.
18.634.348/0001-04
Rua Lopes Chaves