Informações sobre a universidade FAPSS

www.fapss.org
admin@fapss.org

Sobre FAPSS

A Faculdade Paulista de Serviço Social de São Caetano do Sul - FAPSS é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Serviço Social. Está localizada na cidade de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, e conta com dois campus: o campus central, que fica na Avenida Presidente Kennedy, e o campus da Vila São José, que fica na Rua Manoel da Costa Lima.

A FAPSS tem uma infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios de informática com acesso à internet, biblioteca com acervo atualizado, auditório, salas de atendimento ao aluno, entre outros. Além disso, a faculdade oferece diversos serviços aos alunos, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, atendimento psicológico e assistência social.

A FAPSS é reconhecida por sua excelência acadêmica e por sua contribuição para o desenvolvimento da área de Serviço Social. A faculdade tem uma equipe de professores qualificados, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade e que buscam incentivar o desenvolvimento intelectual e profissional dos alunos.

A FAPSS também tem uma forte presença na comunidade, oferecendo cursos de extensão e realizando projetos de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento social da região.

A FAPSS é uma excelente opção para aqueles que desejam se qualificar na área de Serviço Social. Com seus dois campus, infraestrutura moderna, serviços de qualidade e equipe de professores qualificados, a FAPSS oferece aos alunos uma experiência única e inesquecível.

AESP - ASSOCIACAO EDUCACIONAL DE SAO PAULO
14.275.683/0001-02