Informações sobre a universidade FAPCOM

www.fapcom.com.br
academico@fapcom.edu.br

Sobre FAPCOM

A Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação - FAPCOM, localizada na cidade de São Paulo, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da tecnologia e comunicação. A FAPCOM tem como objetivo oferecer ensino de qualidade, com infraestrutura moderna e professores altamente qualificados.

A FAPCOM possui três campus, localizados na cidade de São Paulo, em regiões estratégicas da cidade. O campus principal, localizado na região central, abriga a maioria dos cursos oferecidos pela faculdade, além de laboratórios, bibliotecas e outras instalações. O campus da Vila Mariana, localizado na região sul, abriga cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação, comunicação e negócios. Por fim, o campus do Morumbi, localizado na região oeste, oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas da tecnologia e comunicação.

Além dos cursos oferecidos, a FAPCOM também oferece atividades extracurriculares, como palestras, seminários e workshops, que visam aprimorar o conhecimento dos alunos e prepará-los para o mercado de trabalho. A faculdade também possui um programa de estágios, que permite aos alunos adquirir experiência profissional antes da conclusão do curso.

A FAPCOM é uma excelente opção para quem deseja se formar em tecnologia e comunicação. Com seus cursos de qualidade, seus professores altamente qualificados e sua infraestrutura moderna, a FAPCOM é o lugar ideal para quem deseja se especializar nessas áreas.

PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO
61.287.546/0001-60