Informações sobre a universidade

www.faculdadephorte.edu.br
institucional@institutophorte.com.br

Sobre

A Faculdade Phorte de Educação e Tecnologia é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Saúde. A Phorte está localizada em São Paulo, com campus em São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco, Cotia, Diadema, Guarulhos, Jundiaí, Sorocaba, Itaquaquecetuba, Taboão da Serra, Barueri, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Suzano, Santa Isabel, Guararema e Itapevi.

A Phorte oferece um ambiente de aprendizagem inovador, com laboratórios de informática bem equipados, salas de aula modernas e espaços interativos para a realização de projetos. Os alunos têm acesso às últimas tecnologias e podem participar de atividades extracurriculares, como palestras, oficinas e simpósios.

A Faculdade Phorte incentiva os alunos a se envolverem em atividades de pesquisa e desenvolvimento, proporcionando-lhes oportunidades de interação com outros estudantes, professores e profissionais da área. Os alunos também têm acesso a bolsas de estudo, programas de intercâmbio e outras oportunidades acadêmicas.

A Faculdade Phorte é reconhecida pela qualidade de ensino e pelo desenvolvimento de seus alunos. A instituição oferece um ambiente acolhedor e estimulante, com uma equipe de professores altamente qualificados e comprometidos com a formação de seus alunos. A Phorte também se destaca pela excelência em pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras para problemas reais.

INSTITUTO PHORTE DE EDUCACAO LTDA - ME
09.019.393/0001-50