Informações sobre a universidade

www.icf.edu.br
quezia.rebula@kroton.com.br; ddi@kroton.com.br

Sobre

A Faculdade Pitágoras Anhanguera de Teresina é uma instituição de ensino superior que oferece ensino de qualidade e excelência aos seus alunos. O campus principal da faculdade está localizado na cidade de Teresina, no estado do Piauí, e conta com vários prédios modernos e equipados com as mais recentes tecnologias. Além disso, a faculdade conta com dois outros campus: um em Floriano, também no Piauí, e outro em Parnaíba, no Maranhão. Os três campus da Faculdade Pitágoras Anhanguera de Teresina oferecem diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, abrangendo áreas como Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia, Gestão, Psicologia, Saúde e Tecnologia. Além disso, a faculdade também oferece cursos de extensão, como idiomas e informática, e tem um programa de estágio para seus alunos. A Faculdade Pitágoras Anhanguera de Teresina tem como objetivo oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade e excelência, com a utilização de metodologias modernas e inovadoras, para que eles possam ter acesso ao mercado de trabalho e desenvolver suas habilidades e competências.

SOCIEDADE PIAUIENSE DE ENSINO SUPERIOR LTDA
03.207.910/0001-38