Informações sobre a universidade

FACULDADE PITÁGORAS UNOPAR DE JOÃO PESSOA -
ddi@kroton.com.br; quezia.rebula@kroton.com.br

Sobre

A Faculdade Pitágoras Unopar de João Pessoa é uma instituição de ensino superior com três unidades localizadas na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. A Faculdade Pitágoras Unopar oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Sociais Aplicadas, Saúde e Tecnológicas.

O Campus I fica localizado no bairro das Indústrias, próximo ao Shopping Center. O campus conta com modernos laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e clínicas. Além disso, oferece cursos de extensão, como idiomas, informática e outros.

O Campus II fica localizado no bairro de Manaíra, próximo ao Shopping Manaíra. O campus conta com salas de aula equipadas com modernos recursos tecnológicos, laboratórios, bibliotecas e auditórios. Além disso, oferece cursos de extensão como informática, idiomas, direito e outros.

O Campus III fica localizado no bairro de Mangabeira, próximo ao Shopping Mangabeira. O campus conta com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e clínicas. Além disso, oferece cursos de extensão como informática, idiomas, direito e outros.

Os alunos da Faculdade Pitágoras Unopar de João Pessoa têm acesso a uma variedade de atividades acadêmicas, culturais e esportivas. A instituição também conta com programas de intercâmbio para que os estudantes possam conhecer outros países e culturas.

A Faculdade Pitágoras Unopar de João Pessoa é uma instituição de ensino superior comprometida com a qualidade do ensino, oferecendo um ambiente de aprendizagem inovador e acolhedor.

SEPA - SOCIEDADE EDUCACIONAL DA PARAIBA LTDA
12.097.654/0001-64