Informações sobre a universidade

Faculdade Presidente Antônio Carlos de Aimorés -
secretaria.aimores@alfaunipac.com.br; patriciahalves@yahoo.com.br

Sobre

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Aimorés (FAPAC) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Aimorés, Minas Gerais. A FAPAC foi fundada em 2009 e desde então tem crescido e se desenvolvido, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e extensão. A FAPAC oferece uma variedade de cursos na área de Saúde, Direito, Ciências Humanas, Exatas, Tecnologia e Educação.

A FAPAC possui três campus diferentes, localizados em Aimorés, Mariana e Pará de Minas. Os campus oferecem instalações modernas e equipadas, incluindo laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula. Além disso, a FAPAC possui uma variedade de programas de intercâmbio e estágio para alunos de graduação e pós-graduação.

A FAPAC tem orgulho de ser uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e a excelência acadêmica. Os professores são experientes e bem qualificados, e os alunos recebem uma educação de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho. A FAPAC também oferece uma variedade de serviços extracurriculares, incluindo atividades esportivas, clube de línguas, cursos de extensão e programas de orientação profissional.

A FAPAC é uma instituição de ensino superior inovadora e moderna, comprometida em oferecer a melhor educação possível para seus alunos. Os campus da FAPAC são equipados com as últimas tecnologias e oferecem um ambiente de aprendizado acolhedor e estimulante.

INSTITUTO EDUCACIONAL ALFAUNIPAC LTDA
05.598.350/0001-15