Informações sobre a universidade

Faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina -
regulacaofupac@unipac.br

Sobre

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Leopoldina, Minas Gerais. Fundada em 2007, a faculdade é reconhecida pelo Ministério da Educação e tem como objetivo oferecer ensino de qualidade, buscando sempre a excelência acadêmica e a preparação profissional dos alunos.

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina conta com dois campi: o Campus Central e o Campus da Serra. O Campus Central abriga a sede da faculdade, com prédios modernos e equipados para oferecer um ensino de qualidade. Por lá, os alunos podem cursar os cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão. O Campus da Serra, localizado na Serra da Canastra, oferece cursos de graduação e pós-graduação para alunos que desejam cursar na região.

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina conta com professores qualificados e comprometidos com a educação dos alunos, oferecendo assim um ensino de qualidade e preparando os alunos para o mercado de trabalho. Além disso, a faculdade conta com laboratórios modernos e equipados para oferecer aos alunos uma experiência prática de aprendizagem.

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina é uma instituição de ensino superior que oferece aos alunos ensino de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho. Com dois campi, o Campus Central e o Campus da Serra, os alunos podem cursar desde graduação até pós-graduação, contando com professores qualificados e laboratórios modernos.

FUNDACAO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS
17.080.078/0001-66