Informações sobre a universidade FAPAM

unipacedu.com.br
regulacaofupac@unipac.br

Sobre FAPAM

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Mariana - FAPAM é uma instituição de ensino superior reconhecida pela sua excelência acadêmica e compromisso com a qualidade do ensino. Localizada na cidade de Mariana, Minas Gerais, ela oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, buscando atender às necessidades de seus alunos.

A FAPAM conta com dois campi: o campus Mariana, situado no centro da cidade e o campus Ouro Preto, localizado na cidade histórica de Ouro Preto. Ambos os campi possuem estrutura moderna e equipada para oferecer ensino de qualidade.

No campus Mariana, a FAPAM oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Pedagogia. Além disso, há cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Saúde e Negócios.

No campus Ouro Preto, a FAPAM oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Pedagogia e Turismo. Além disso, há cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Saúde, Negócios e Turismo.

A FAPAM possui um corpo docente experiente e qualificado, que oferece um ensino de excelência. Além disso, a faculdade conta com laboratórios modernos e bem equipados, biblioteca, salas de aula equipadas e salas de informática.

A FAPAM está comprometida em oferecer um ensino de qualidade e busca sempre estar à frente da evolução do ensino superior. Seus alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos para serem bem-sucedidos no mundo profissional.

FUNDACAO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS
17.080.078/0001-66