Informações sobre a universidade

www.fupacpontenova.com.br
regulacaofupac@unipac.br

Sobre

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ponte Nova (FAPAC) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Ponte Nova, Minas Gerais. A FAPAC foi fundada em 2007 com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região. A FAPAC oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento, como Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Direito, Administração, Pedagogia, entre outros.

A FAPAC possui três campus, localizados em Ponte Nova, Itabira e João Monlevade. Os campus contam com estruturas modernas, com salas de aula equipadas com projetores multimídia, laboratórios de informática e bibliotecas que oferecem acesso à informação e ao conhecimento. Além disso, a FAPAC oferece diversos serviços aos seus alunos, como bolsas de estudos, programas de assistência estudantil, programas de intercâmbio, entre outros.

A FAPAC tem como objetivo preparar seus alunos para o mercado de trabalho, oferecendo ensino de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento da região. Com a sua infraestrutura moderna e os seus serviços, a FAPAC é uma excelente opção para quem deseja se qualificar para o mercado de trabalho e contribuir para a construção de um futuro melhor.

FUNDACAO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS
17.080.078/0001-66