Informações sobre a universidade

www.unipacto.com.br
patriciahalves@yahoo.com.br

Sobre

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Teófilo Otoni, Minas Gerais. Fundada em 1995, a faculdade é reconhecida pelo MEC e oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação.

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni possui três campi: o principal, localizado na Avenida Presidente Antônio Carlos, o campus II, localizado na Rua João Belmiro, e o campus III, localizado na Rua Joaquim de Souza.

Os campi da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni oferecem um ambiente moderno e acolhedor para os alunos. Os campi possuem auditórios, bibliotecas, laboratórios, salas de aula, cantinas, quadras esportivas, salas de estudo e salas de reunião. Além disso, a faculdade possui um centro de lazer, onde os alunos podem relaxar e se divertir.

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni oferece uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais, Engenharia, Direito e Educação. Além disso, a faculdade oferece cursos de extensão, tais como cursos de idiomas, cursos de informática e cursos de empreendedorismo.

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Teófilo Otoni é reconhecida pela excelência em ensino, pesquisa e extensão. Oferece uma atmosfera acolhedora e inclusiva para todos os alunos e é comprometida em fornecer uma educação de qualidade para todos os seus estudantes.

INSTITUTO EDUCACIONAL ALFAUNIPAC LTDA
05.598.350/0001-15