Informações sobre a universidade

Faculdade Presidente Antônio Carlos de Uberlândia -
regulacaofupac@unipac.br

Sobre

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Uberlândia (FUPAC) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais. A FUPAC oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Engenharias e Tecnologia.

A FUPAC tem três campus, localizados em diferentes regiões da cidade. O campus principal está localizado no centro da cidade, e oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. O segundo campus está localizado na região leste da cidade, e oferece cursos de graduação e extensão. O terceiro campus está localizado na região sul da cidade, e oferece cursos de graduação.

A FUPAC tem uma infraestrutura moderna e equipada, com laboratórios de informática, salas de aula e auditórios equipados com recursos audiovisuais. Além disso, a FUPAC oferece aos alunos uma biblioteca com mais de 30 mil volumes, além de acesso à internet com conexão de alta velocidade.

A FUPAC também possui um corpo docente altamente qualificado e experiente, com professores que possuem mestrados e doutorados. Os alunos também têm acesso a programas de intercâmbio internacional, oferecendo a oportunidade de estudar em outros países.

A FUPAC tem como objetivo formar profissionais qualificados e capacitados para o mercado de trabalho, além de contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região. A FUPAC é reconhecida pela qualidade de ensino e pelo compromisso com a excelência acadêmica.

FUNDACAO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS
17.080.078/0001-66