Informações sobre a universidade FEMASS

www.femass.edu.br
direcao.femass@macae.rj.gov.br

Sobre FEMASS

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FEMASS) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Fundada em 2003, oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com destaque para os cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia de Software.

A FEMASS conta com três campi: o campus central, localizado no bairro de Lagoa Nova, o campus do Barro Vermelho, situado no bairro de mesmo nome, e o campus de Parnamirim, localizado no município de Parnamirim.

Todos os campi contam com infraestrutura moderna e acessível, com laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula e auditório. Além disso, a FEMASS oferece diversos serviços para os alunos, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, programas de extensão e atividades culturais.

Os alunos da FEMASS contam com acesso a diversas oportunidades de aprendizado, desenvolvimento e crescimento profissional. A instituição conta com professores altamente qualificados e experientes, que oferecem um ensino de qualidade para os alunos. Além disso, a FEMASS possui parcerias com empresas nacionais e internacionais, o que possibilita aos alunos a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho.

A FEMASS é reconhecida por sua qualidade de ensino e por seus programas acadêmicos inovadores, que proporcionam aos alunos uma experiência única de aprendizado.

MUNICIPIO DE MACAE
29.115.474/0001-60