Informações sobre a universidade PROMINAS

FACULDADE PROMINAS DE MONTES CLAROS - PROMINAS Em Supervisão - Determinação de Providências: Portaria N. 698/2021. Finalização da vigência das cautelares, conforme art. 2º da Portaria 698, DE 7 DE JULHO DE 2021
prominasmoc.faculdadesprominas.com.br
diretoriaexecutiva@faculdadeunica.com.br

Sobre PROMINAS

da FACULDADE PROMINAS DE MONTES CLAROS - PROMINAS

A Faculdade Prominas de Montes Claros - Prominas é uma instituição de ensino superior privada fundada em 2014 na cidade de Montes Claros, Minas Gerais. A faculdade oferece cursos nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Ciências Exatas e Tecnológicas, Ciências Biológicas e Saúde, Engenharias e Agronegócio.

A Faculdade Prominas possui um corpo docente qualificado, com professores altamente capacitados e experientes, que tem como objetivo ensinar aos alunos a pensar de forma crítica e criativa. Além disso, a faculdade oferece diversas oportunidades de estágio e intercâmbio para seus alunos, possibilitando a aquisição de conhecimento e experiência em outras instituições.

A Faculdade Prominas também oferece diversos programas de bolsas de estudo, que visam ajudar os alunos de baixa renda a cursarem seus estudos. Além disso, a faculdade conta com uma infraestrutura moderna, com laboratórios equipados, biblioteca e auditório, que proporcionam aos alunos um ambiente de ensino de qualidade.

Recentemente, a Faculdade Prominas foi incluída na Portaria N. 698/2021, que finaliza a vigência das cautelares. Com isso, a faculdade segue oferecendo aos alunos um ensino de qualidade e contando com o apoio de professores experientes e capacitados.

FACULDADE MONTES CLAROS LTDA
05.850.453/0001-20