Informações sobre a universidade

FACULDADE RAIMUNDO MARINHO DE PENEDO -
academico.maceio@frm.edu.br

Sobre

A Faculdade Raimundo Marinho de Penedo é uma instituição de ensino superior localizada no estado brasileiro de Alagoas. A faculdade foi fundada em 1985 com o objetivo de oferecer educação de qualidade aos seus alunos. Seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento profissional tem sido reconhecido por alunos, professores e profissionais de todo o país.

A Faculdade Raimundo Marinho de Penedo oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento, incluindo Ciências Humanas, Ciências Sociais, Direito, Administração, Engenharia, Educação Física, Saúde e Ciências da Computação. Os alunos também podem optar por cursos de curta duração, como idiomas, informática e cursos especializados.

A Faculdade Raimundo Marinho de Penedo possui dois campus: um em Maceió, capital de Alagoas, e outro em Penedo, cidade natal do fundador. O campus de Maceió conta com modernas instalações, incluindo laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios equipados com tecnologia de ponta. O campus de Penedo possui uma estrutura mais simples, mas igualmente adequada para o ensino de qualidade.

A Faculdade Raimundo Marinho de Penedo oferece aos seus alunos oportunidades de estágio, bolsas de estudo, programas de intercâmbio e outras atividades acadêmicas e culturais. Os alunos também têm acesso a uma rede de apoio para ajudá-los a alcançar seus objetivos acadêmicos.

A Faculdade Raimundo Marinho de Penedo tem como objetivo preparar seus alunos para o mercado de trabalho e para a vida profissional. A faculdade oferece programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades dos alunos, além de ajudá-los a se preparar para o futuro.

FUNDACAO EDUCACIONAL DO BAIXO SAO FRANCISCO DR. RAIMUNDO MARINHO
12.432.605/0001-30