Informações sobre a universidade FRCG

www.faculdadereboucas.edu.br
financeiro@faculdadereboucas.com.br

Sobre FRCG

A Faculdade Rebouças de Campina Grande (FRCG) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba. A FRCG oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão. A FRCG tem como missão promover a formação acadêmica de alto nível, contribuindo para o desenvolvimento regional e nacional.

A FRCG possui três campi: o campus principal, localizado na Avenida Rebouças, e os campi Santa Rosa e Monteiro, localizados na cidade de Santa Rosa de Lima. O campus principal é o maior, e conta com diversos prédios, laboratórios, salas de aula, biblioteca, auditório, posto de saúde, restaurante universitário, alojamentos e área de lazer. Os campi Santa Rosa e Monteiro oferecem cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão.

A FRCG se destaca pelo seu corpo docente qualificado, oferecendo aos alunos ensino de qualidade e preparando-os para o mercado de trabalho. Além disso, a FRCG conta com diversas parcerias com empresas, o que faz com que os alunos tenham acesso a oportunidades de trabalho e estágios.

A FRCG se orgulha de ser uma instituição de ensino reconhecida pela qualidade de seus cursos e pelo compromisso com o desenvolvimento educacional.

REBOUCAS EDUCACIONAL LTDA
13.445.508/0001-45