Informações sobre a universidade

reges.com.br/osvaldocruz
osvaldocruz@reges.com.br;gonzaga@reges.com.br

Sobre

A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Osvaldo Cruz, no estado de São Paulo. Fundada em 1998, a Faculdade Reges tem como missão promover a formação acadêmica, científica e cultural de seus alunos, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.

A Faculdade Reges tem três campi: Osvaldo Cruz, Buritama e Fernandópolis. O campus de Osvaldo Cruz é o maior, com mais de 10 mil metros quadrados de área construída. Ele conta com diversas salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, quadra esportiva, cantina e outros serviços.

Os campi de Buritama e Fernandópolis contam com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, quadra esportiva, cantina e outros serviços. Além disso, o campus de Buritama também conta com uma unidade móvel, que permite a realização de atividades educacionais em diversos locais da região.

A Faculdade Reges oferece diversos cursos de graduação, tais como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem, Psicologia, entre outros. Além disso, a instituição também oferece cursos de pós-graduação, como MBA, mestrado e doutorado.

A Faculdade Reges tem como objetivo formar profissionais com alta qualidade acadêmica, ética e compromisso social. Por meio de suas atividades, a instituição busca contribuir para o desenvolvimento da região, oferecendo aos seus alunos uma formação sólida e de qualidade.

ASSOCIACAO DE ENSINO SUPERIOR DE OSVALDO CRUZ
53.312.898/0001-08