Informações sobre a universidade

FACULDADE REGES DE RIBEIRÃO PRETO -
diretoriareges@gmail.com;gonzaga@reges.com.br

Sobre

A Faculdade Reges de Ribeirão Preto é uma instituição de ensino superior comprometida com a qualidade de ensino e a formação de profissionais qualificados. Está localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, e oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

A Faculdade Reges de Ribeirão Preto possui três campus: o campus central, localizado na cidade de Ribeirão Preto, o campus de São José do Rio Preto e o campus de São Carlos. O campus central possui infraestrutura completa, com salas de aula modernas, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante, alojamento, academias e quadras esportivas.

Os cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Reges de Ribeirão Preto abrangem diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, entre outros. Além disso, a faculdade também oferece programas de pós-graduação e extensão.

A Faculdade Reges de Ribeirão Preto tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Os alunos contam com a orientação de professores experientes e com acesso a laboratórios equipados com as mais modernas tecnologias.

A Faculdade Reges de Ribeirão Preto tem como valores a responsabilidade social, o compromisso com a qualidade de ensino e o respeito à diversidade. A instituição também oferece programas de bolsas de estudo e descontos para alunos de baixa renda.

REDE GONZAGA DE ENSINO SUPERIOR - REGES
08.667.147/0001-41