Informações sobre a universidade

FACULDADE SANTA RITA DE CHAPECÓ -
jefersonferreira660@yahoo.com.br

Sobre

A Faculdade Santa Rita de Chapecó é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e Tecnologia. Está localizada na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina, e possui campus em Chapecó, Joaçaba e Xanxerê.

A Faculdade Santa Rita de Chapecó oferece uma ampla variedade de cursos de graduação, tais como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Farmácia e muitos outros. Além disso, oferece também cursos de pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Tecnologia.

O campus da Faculdade Santa Rita de Chapecó em Chapecó é o maior de todos, com mais de 10 mil metros quadrados de área construída. Possui modernas instalações e equipamentos, salas de aula equipadas com computadores, laboratórios especializados, biblioteca, auditório, sala de vídeo-conferência, sala de estudos e centro de informática.

O campus de Joaçaba possui um prédio com mais de 5 mil metros quadrados de área construída, equipado com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório e sala de vídeo-conferência.

Já o campus de Xanxerê possui um prédio com mais de 4 mil metros quadrados de área construída, equipado com salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório e sala de vídeo-conferência.

A Faculdade Santa Rita de Chapecó oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades acadêmicas, profissionais e pessoais, além de oferecer um ambiente acolhedor e inclusivo. A instituição tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR SANTA RITA LTDA - ME
17.561.071/0001-66