Informações sobre a universidade FASASETE

setelagoas.fasa.edu.br
kaleb.mariano@sete.fasa.edu.br

Sobre FASASETE

A Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas (FASASETE) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais. A FASASETE oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Saúde, Ciências Humanas, Tecnologia e Negócios. Os alunos da FASASETE têm acesso a infraestrutura moderna e a professores qualificados, que os ajudam a desenvolver suas habilidades e conhecimentos.

A FASASETE possui três campi: o campus principal, localizado na cidade de Sete Lagoas; o campus Barro Preto, em Belo Horizonte; e o campus Jardim das Oliveiras, em Divinópolis. Os campi oferecem aos alunos uma ampla variedade de serviços, como biblioteca, laboratórios, salas de aula equipadas com modernos equipamentos tecnológicos, auditório, restaurante e outras facilidades. Além disso, a FASASETE oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de eventos culturais, esportivos e acadêmicos.

A FASASETE tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com o serviço público, a ética e o desenvolvimento social. A instituição oferece aos seus alunos a possibilidade de adquirir conhecimentos técnicos e teóricos, além de valores e habilidades para o exercício da cidadania.

SOCIEDADE PADRAO DE EDUCACAO SUPERIOR LTDA
03.273.660/0001-34