Informações sobre a universidade FSB/RJ

www.faculdadesaobento.org.br
d.anselmo@corporativo.msbrj.org.br

Sobre FSB/RJ

A Faculdade São Bento do Rio de Janeiro - FSB/RJ é uma instituição de ensino superior localizada na cidade do Rio de Janeiro. Fundada em 1973, a FSB/RJ oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Nutrição, Educação Física, Psicologia, entre outras.

A FSB/RJ conta com três campi: o campus principal, localizado na região da Tijuca, conta com infraestrutura moderna e oferece diversos serviços, como biblioteca, laboratórios, auditório, salas de aula, além de acesso à internet. Além disso, o campus conta com uma área de lazer, com quadras esportivas, restaurantes, bares, entre outros.

O segundo campus da FSB/RJ fica na região de Jacarepaguá. O campus conta com laboratórios modernos, salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, além de acesso à internet. O terceiro campus da FSB/RJ fica na região de Santa Cruz, no bairro de Penha. O campus conta com laboratórios, salas de aula equipadas, biblioteca, auditório, além de acesso à internet.

A FSB/RJ também oferece diversos programas de intercâmbio, com o objetivo de proporcionar aos alunos experiências internacionais. Além disso, a FSB/RJ conta com diversos projetos de extensão, que visam promover a integração entre a universidade e a comunidade local.

MOSTEIRO DE SAO BENTO DO RIO DE JANEIRO
33.439.092/0001-60