Informações sobre a universidade CRATO

FACULDADE SÃO FRANCISCO DO CEARÁ - CRATO - FASC
wesley@fsf.edu.br

Sobre CRATO

A Faculdade São Francisco do Ceará - Crato - FASC, localizada no município de Crato, no estado do Ceará, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas, Biológicas e da Saúde.

A FASC possui três campus, sendo eles: o campus Crato, o campus Juazeiro do Norte e o campus Barbalha.

No campus Crato, a FASC oferece cursos de graduação nas áreas de Exatas, Humanas, Biológicas e da Saúde, além de cursos de pós-graduação em diversas áreas. Além disso, o campus também conta com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula equipadas e outros serviços para os alunos.

No campus Juazeiro do Norte, a FASC oferece cursos de graduação nas áreas de Exatas, Humanas, Biológicas e da Saúde. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula equipadas e outros serviços para os alunos.

No campus Barbalha, a FASC oferece cursos de graduação nas áreas de Exatas, Humanas, Biológicas e da Saúde. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula equipadas e outros serviços para os alunos.

A Faculdade São Francisco do Ceará - Crato - FASC é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e com o desenvolvimento de seus alunos. Com seus três campus localizados em diferentes cidades, a FASC oferece aos seus alunos a oportunidade de desenvolver conhecimentos em diversas áreas, além de contar com laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula equipadas e outros serviços para os alunos.

VERA CLAUDINO EDUCACAO SUPERIOR LIMITADA - ME
07.541.724/0001-91