Informações sobre a universidade

Faculdade São Joaquim da Barra -

Sobre

A Faculdade São Joaquim da Barra possui três campi localizados em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí/SP. Cada campus conta com infraestrutura moderna para oferecer aos alunos a melhor experiência de aprendizado. Os campi oferecem salas de aula modernas, laboratórios equipados, biblioteca, auditório, cantina, salas de estudo, sala de vídeo conferência, entre outros.

A Faculdade São Joaquim da Barra oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento. Os cursos são ministrados por professores qualificados e experientes, que possuem formação em suas áreas de atuação. Além disso, a faculdade oferece atividades extracurriculares, como palestras, oficinas, seminários e visitas técnicas.

A Faculdade São Joaquim da Barra também oferece bolsas de estudo para os alunos com melhor desempenho acadêmico. Além disso, a faculdade oferece programas de intercâmbio internacional para que os alunos possam adquirir experiência internacional e melhorar o currículo.

A Faculdade São Joaquim da Barra é reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus cursos e pela excelência de seus professores. O corpo docente é formado por profissionais qualificados e experientes, que possuem formação em suas áreas de atuação.

A Faculdade São Joaquim da Barra está comprometida em oferecer aos alunos o melhor ensino possível. A faculdade tem como missão formar profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho.

FUNDACAO EDUCACIONAL DE ITUVERAVA
45.332.194/0001-60