Informações sobre a universidade FSJ

Faculdade São Judas de Terra Boa - FSJ
renato@institutomakro.com.br

Sobre FSJ

A Faculdade São Judas de Terra Boa (FSJ) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Está localizada na cidade de Terra Boa, no estado do Paraná, e conta com dois campus: o Campus Terra Boa e o Campus São José dos Pinhais.

O Campus Terra Boa, localizado no coração da cidade, oferece cursos de graduação como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Educação Física. Além disso, também há cursos de pós-graduação em áreas como Direito, Educação e Saúde. O campus conta com modernas instalações e equipamentos para oferecer aos alunos a melhor experiência possível durante o ensino.

O Campus São José dos Pinhais, localizado na cidade de São José dos Pinhais, oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Educação Física. Além disso, também há cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação e Saúde. O campus conta com modernas instalações e equipamentos para oferecer aos alunos a melhor experiência possível durante o ensino.

A Faculdade São Judas de Terra Boa oferece aos alunos um ambiente acolhedor, com professores qualificados e comprometidos com o ensino. Os alunos também têm acesso a laboratórios equipados com tecnologias de ponta e bibliotecas com uma grande variedade de livros e materiais de estudo.

A Faculdade São Judas de Terra Boa é uma instituição de ensino comprometida em oferecer aos alunos uma educação de qualidade e prepará-los para o mercado de trabalho. Os alunos têm acesso a excelentes instalações, equipamentos modernos e professores altamente qualificados. A FSJ é uma ótima opção para quem deseja obter uma excelente educação.

INSTITUTO EDUCACIONAL COOPERARE LTDA. - ME
23.025.062/0001-53