Informações sobre a universidade SOBERANA

Faculdade Soberana de Cachoeiro do Itapemirim - SOBERANA
regulacao.soberana@gmail.com

Sobre SOBERANA

A Faculdade Soberana de Cachoeiro do Itapemirim, mais conhecida como SOBERANA, é uma instituição de ensino superior privada, localizada no estado do Espírito Santo, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e cursos de extensão. A faculdade possui dois campus: um localizado na cidade de Cachoeiro do Itapemirim e outro na cidade de Alegre.

Os campus da Faculdade Soberana de Cachoeiro do Itapemirim possuem modernas instalações, equipadas com laboratórios, salas de aula e auditórios, além de bibliotecas e centros de pesquisa. Os campus contam também com restaurantes e lanchonetes, que oferecem refeições saudáveis e saborosas. A faculdade oferece também aos seus alunos serviços de assistência estudantil, que incluem atendimento médico, odontológico, psicológico e de saúde mental.

A Faculdade Soberana de Cachoeiro do Itapemirim se destaca por oferecer um ensino de qualidade, com professores experientes e qualificados, além de oferecer aos seus alunos oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. A faculdade também é reconhecida por sua atuação social, através de projetos de extensão que buscam promover o desenvolvimento da comunidade.

SOBERANA FACULDADE DE SAUDE DE PETROLINA LTDA - EPP
19.265.047/0001-05