Informações sobre a universidade SOCIESC

www.unisociesc.com.br
regulatorio@animaeducacao.com.br

Sobre SOCIESC

A Faculdade SOCIESC de Jaraguá do Sul é uma instituição de ensino superior privada, com mais de 50 anos de história, localizada na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina. É reconhecida nacionalmente por sua excelência acadêmica e por oferecer programas de ensino de qualidade.

A Faculdade SOCIESC oferece mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação em áreas como administração, ciências contábeis, direito, educação, engenharia, saúde, tecnologia da informação, turismo e hotelaria. Os cursos são oferecidos em três grandes campus: Jaraguá do Sul, São José e Joinville.

Os campus da Faculdade SOCIESC de Jaraguá do Sul oferecem aos alunos uma infraestrutura moderna e completa, com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula, quadras esportivas, salas de atendimento médico, alojamentos e lanchonetes.

A Faculdade SOCIESC também oferece serviços de orientação, assistência acadêmica e psicológica, além de programas de intercâmbio internacional para seus alunos. Além disso, a instituição tem um programa de bolsas de estudo para os alunos que não têm condições financeiras para arcar com os custos da graduação.

A Faculdade SOCIESC de Jaraguá do Sul é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de seus programas de ensino e pela excelência de sua infraestrutura. Com três grandes campus espalhados pelo estado de Santa Catarina, a instituição oferece aos seus alunos uma experiência acadêmica única e inesquecível.

PGP EDUCACAO S/A
11.408.980/0001-82