Informações sobre a universidade FASUPI

Faculdade Sul Paulista de Itanhaém - FASUPI
cpex@scelisul.com.br

Sobre FASUPI

A Faculdade Sul Paulista de Itanhaém (FASUPI) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação de qualidade. A FASUPI tem como objetivo formar profissionais com conhecimento técnico e científico, além de proporcionar o desenvolvimento pessoal e profissional de seus alunos.

A FASUPI conta com três campus que oferecem diversos cursos de graduação e pós-graduação. O campus Itanhaém, que fica na cidade de Itanhaém, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Psicologia, Tecnologia da Informação e Turismo. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gestão Empresarial, Psicologia e Saúde.

O campus Mongaguá, localizado na cidade de Mongaguá, oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Gastronomia, Psicologia, Tecnologia da Informação e Turismo. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gestão Empresarial, Psicologia e Saúde.

O campus Peruíbe, que fica na cidade de Peruíbe, oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Gastronomia, Psicologia, Tecnologia da Informação e Turismo. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gestão Empresarial, Psicologia e Saúde.

A FASUPI oferece aos seus alunos laboratórios bem equipados, bibliotecas com acervo atualizado, salas de aula modernas e um corpo docente qualificado. Além disso, a FASUPI oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de eventos, palestras, seminários e outras atividades extracurriculares.

A FASUPI é uma instituição de ensino que busca oferecer aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, além de proporcionar o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus alunos.

UNISEPE UNIAO DAS INSTITUICOES DE SERVICO, ENSINO E PESQUISA LTDA
67.172.676/0001-33