Informações sobre a universidade FTBB

www.ftbb.edu.br
secretaria@ftbb.edu.br

Sobre FTBB

A Faculdade Teológica Batista de Brasília (FTBB) é uma instituição de ensino superior cristã localizada na capital do Brasil. Possui dois campus: o campus central, instalado na Asa Norte, e o campus de Ceilândia, instalado na região administrativa de Ceilândia.

A FTBB oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão. Os cursos de graduação oferecidos são: Teologia, Ciências da Religião, Educação Cristã e Missões. Os cursos de pós-graduação oferecidos são: Teologia, Ciências da Religião, Educação Cristã, Missões e Psicologia. Além disso, a FTBB oferece cursos de extensão em Teologia, Ciências da Religião e Educação Cristã.

A FTBB se orgulha de oferecer um ensino de qualidade, com professores qualificados e com infraestrutura moderna. Os alunos têm acesso a laboratórios modernos, salas de aula equipadas e bibliotecas com recursos de última geração. Além disso, a FTBB oferece aos alunos programas de intercâmbio, oportunidades de estágio e visitas a eventos.

A FTBB está comprometida com o ensino de valores cristãos e com o desenvolvimento de líderes cristãos. A instituição acredita que o ensino é a melhor maneira de preparar os alunos para o serviço cristão. A FTBB também acredita que o ensino deve ser uma experiência transformadora, que estimula o desenvolvimento de habilidades e competências para o serviço cristão.

JUNTA ADMINISTRATIVA DA FACULDADE TEOLOGICA BATISTA DE BRASILIA
00.505.172/0001-17