Informações sobre a universidade FTBSP

www.teologica.br
diretoriageral@batistabrasileiro.com.br

Sobre FTBSP

A Faculdade Teológica Batista de São Paulo (FTBSP) é uma instituição de ensino superior privada, sem fins lucrativos, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em Teologia. A FTBSP tem como objetivo formar líderes cristãos para servir a Deus e à comunidade, proporcionando conhecimentos teológicos e espirituais para a vida ministerial.

A FTBSP possui três campus: o campus principal, localizado na cidade de São Paulo, o campus de São José dos Campos e o campus de Itapecerica da Serra. Todos os campi possuem laboratórios equipados, bibliotecas, auditórios, salas de aula modernas e espaços de convivência. Além disso, a FTBSP oferece uma variedade de serviços de apoio aos alunos, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, programas de liderança e programas de serviço comunitário.

Os cursos de graduação oferecidos pela FTBSP incluem Bacharelado em Teologia, Bacharelado em Administração de Igrejas, Bacharelado em Educação Cristã, Bacharelado em Música e Bacharelado em Ciências da Religião. Os cursos de pós-graduação incluem Mestrado em Teologia, Mestrado em Educação Cristã, Mestrado em Ciências da Religião, Mestrado em Liderança Cristã e Doutorado em Teologia.

A FTBSP oferece aos alunos uma experiência acadêmica de qualidade, com professores experientes e comprometidos com a formação cristã. O corpo docente é composto por professores doutores em teologia, professoras com doutorado em educação cristã e professoras com doutorado em ciências da religião.

A FTBSP também tem uma forte presença online, com cursos de graduação e pós-graduação oferecidos através de plataformas digitais. Os alunos têm acesso a aulas ao vivo, fóruns de discussão, material didático e atividades de aprendizagem.

A FTBSP acredita que todos os alunos devem ter a oportunidade de adquirir conhecimento teológico e espiritual para servir a Deus e à comunidade. Por meio de seus programas de ensino, a FTBSP busca preparar líderes cristãos para servir a Deus e à comunidade com sabedoria, amor e compromisso.

JUNTA DE EDUCACAO DA CONVENCAO BATISTA DO ESTADO DE SAO PAULO
60.974.680/0001-76