Informações sobre a universidade FAETEL

www.faetel.edu.br
rosangelafaetel@hotmail.com

Sobre FAETEL

A Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos - FAETEL é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão na área de Teologia e Ciências Humanas e Sociais. Localizada no município de Belo Horizonte, Minas Gerais, a FAETEL possui três campi: o campus Belo Horizonte, o campus São Paulo e o campus Recife.

O campus Belo Horizonte é o maior campus da FAETEL, onde são oferecidos os cursos de graduação e pós-graduação. O campus conta com modernas instalações, como auditórios, biblioteca, laboratórios, áreas de convivência e salas de aula equipadas com equipamentos audiovisuais. Além disso, o campus oferece serviços de assistência estudantil, como aulas de inglês, orientação profissional, acompanhamento acadêmico e atendimento psicológico.

O campus São Paulo oferece cursos de graduação e extensão. As instalações do campus incluem auditórios, biblioteca, laboratórios, áreas de convivência e salas de aula equipadas com equipamentos audiovisuais. Além disso, o campus oferece serviços de assistência estudantil, como aulas de inglês, orientação profissional, acompanhamento acadêmico e atendimento psicológico.

O campus Recife oferece cursos de graduação e extensão. O campus conta com modernas instalações, como auditórios, biblioteca, laboratórios, áreas de convivência e salas de aula equipadas com equipamentos audiovisuais. Além disso, o campus oferece serviços de assistência estudantil, como aulas de inglês, orientação profissional, acompanhamento acadêmico e atendimento psicológico.

A FAETEL tem como objetivo formar profissionais qualificados, capazes de atuar de forma ética, comprometida e responsável na área de Teologia e Ciências Humanas e Sociais. A Faculdade oferece aos seus alunos oportunidades de desenvolvimento acadêmico, pessoal e profissional, buscando sempre a excelência na formação de seus alunos.

CETHEL - CENTRO DE EDUCACAO TEOLOGICA E HUMANISTICA LOGOS
05.246.011/0001-70