Informações sobre a universidade FATRI

www.keppepacheco.edu.br
claudiapacheco@keppepacheco.edu.br

Sobre FATRI

A Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos - FATRI EAD é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância. Possui três campus distintos, localizados em São Paulo (capital), São José dos Campos e São Bernardo do Campo.

A FATRI EAD oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Processos Gerenciais e Turismo.

Os cursos de pós-graduação da FATRI EAD são divididos em três áreas: Ciências Humanas e Sociais, Ciências Exatas e Tecnologia, e Ciências da Saúde.

A FATRI EAD oferece aos seus alunos um corpo docente altamente qualificado e experiente, além de laboratórios de informática e salas de aula equipadas com a mais moderna tecnologia de ensino. O campus da FATRI EAD em São Paulo também possui um moderno centro de simulação, que permite aos alunos treinar em ambientes virtuais antes de irem para o mercado de trabalho.

A FATRI EAD também possui um programa de bolsas de estudo para alunos de baixa renda, além de programas de intercâmbio com universidades estrangeiras.

A FATRI EAD é uma excelente escolha para quem procura uma educação de qualidade, com a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância.

EAD
ASSOCIACAO KEPPE E PACHECO