Informações sobre a universidade UCESP

www.ucesp.edu.br
secretaria@ucesp.edu.br

Sobre UCESP

A Faculdade União Cultural do Estado de São Paulo - UCESP é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e capacitação profissional. Localizada em São Paulo, a UCESP possui três campi localizados em regiões estratégicas da cidade.

O Campus I é localizado na região central de São Paulo, na Avenida Paulista, próximo ao Parque Trianon. Oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Administração, Direito, Ciências Contábeis, Educação Física e muito mais. Além disso, possui cursos de pós-graduação e capacitação profissional.

O Campus II fica na região sul da cidade, próximo à Vila Mariana. Oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Ciências da Computação, Matemática e Física, além de cursos de pós-graduação e capacitação profissional.

O Campus III fica na região oeste da cidade, próximo à Barra Funda. Oferece cursos de graduação nas áreas de Arquitetura, Design, Comunicação Social, Artes Visuais e muito mais. Além disso, oferece cursos de pós-graduação e capacitação profissional.

A UCESP possui modernos laboratórios, bibliotecas, salas de aula e auditórios equipados com equipamentos de última geração. Além disso, a universidade oferece atividades culturais, esportivas e lazer para seus alunos.

A UCESP é uma instituição de ensino superior comprometida com a qualidade de ensino, a inovação e o desenvolvimento de seus alunos. A universidade tem como objetivo formar profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho.

UNIAO CULTURAL E EDUCACIONAL DE ANGELES
04.306.850/0001-73