Informações sobre a universidade FUG

www.cambury.br
academico@fugformosa.edu.br

Sobre FUG

A Faculdade União de Goyazes Formosa - FUG, é uma instituição de ensino superior que atua há mais de 20 anos, oferecendo diversos cursos de graduação e pós-graduação na área de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Localizada na cidade de Formosa, Goiás, a faculdade conta com três campi: o campus central, o campus Universitário e o campus de Tecnologia.

O campus central da FUG é o mais antigo, e é onde estão localizadas as salas de aula, laboratórios, biblioteca e outras instalações administrativas. É também o local onde estão situados os cursos de graduação e pós-graduação.

O campus Universitário da FUG é o segundo em tamanho e conta com diversos equipamentos e instalações que visam promover a pesquisa e o desenvolvimento científico. Aqui, os alunos podem desenvolver projetos de pesquisa, participar de congressos e simpósios, além de ter acesso a laboratórios de última geração.

Por fim, o campus de Tecnologia da FUG oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Tecnologia, além de laboratórios especializados em computação, robótica, engenharia, eletrônica e outras áreas. Aqui, os alunos também têm acesso a oficinas, salas de aula e outros equipamentos que visam promover o ensino e a pesquisa.

Em suma, a Faculdade União de Goyazes Formosa - FUG é uma instituição de ensino superior que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, além de contar com três campi: o campus central, o campus Universitário e o campus de Tecnologia.

CENTRO DE ESTUDOS OCTAVIO DIAS FORMOSA LTDA
15.584.693/0001-84