Informações sobre a universidade Uniavan

www.avantis.edu.br
reitoria@uniavan.edu.br

Sobre Uniavan

A Faculdade Uniavan Rio do Sul - Uniavan é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Rio do Sul, no estado de Santa Catarina. A faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação, bem como programas de extensão, bem como treinamentos e cursos técnicos. A Uniavan possui dois campus, um no centro da cidade e outro na região de São João do Oeste. Ambos os campus possuem instalações modernas e bem equipadas, com salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios, áreas de convivência, alojamento e restaurantes. A Faculdade Uniavan Rio do Sul - Uniavan busca oferecer a seus alunos um ensino de qualidade, com professores altamente qualificados e atualizados nas áreas de ensino. Além disso, a Faculdade Uniavan Rio do Sul - Uniavan oferece diversos programas de intercâmbio e bolsas de estudo, para que os alunos possam aproveitar ao máximo sua experiência acadêmica.

SOCIEDADE AVANTIS DE ENSINO E ESCOLA DE AVIACAO CIVIL S.A.
04.204.407/0001-91
Sociedade Anônima Fechada