Informações sobre a universidade BRASÍLIA

FACULDADE UNIBRASÍLIA DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS DE MINAS GERAIS - BRASÍLIA Em Descredenciamento voluntário: Conforme processo SEI nº 23000.024721/2022-24.
faculdadeunibrasilia.com.br/uberaba
aivinis@brasiliaeducacional.com.br

Sobre BRASÍLIA

A Faculdade Unibrasília de Ciências Econômicas de Minas Gerais - Brasília é uma instituição de ensino superior de renome no estado de Minas Gerais. Atualmente, ela possui três campi: o Campus Unibrasília Belo Horizonte, o Campus Unibrasília Contagem e o Campus Unibrasília Sete Lagoas.

O Campus Unibrasília Belo Horizonte é o maior e mais antigo campus da universidade, localizado na capital mineira. É um campus moderno, equipado com laboratórios, bibliotecas, salas de aulas e auditórios. O Campus Unibrasília Contagem é o segundo campus da universidade, localizado na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O Campus Unibrasília Sete Lagoas é o terceiro campus da universidade, localizado na cidade de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais.

A Faculdade Unibrasília de Ciências Econômicas de Minas Gerais - Brasília oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Econômicas, Administração, Direito e Contabilidade. Além disso, a universidade oferece programas de intercâmbio internacional, programas de extensão e diversos eventos acadêmicos.

A Faculdade Unibrasília de Ciências Econômicas de Minas Gerais - Brasília tem como missão promover a excelência acadêmica e a formação de profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho. O corpo docente é altamente qualificado e a universidade oferece muitas oportunidades para seus alunos.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL DR. ODILON FERNANDES
19.062.231/0001-58