Informações sobre a universidade BRASÍLIA

faculdadeunibrasilia.com.br/uberaba
aivinis@brasiliaeducacional.com.br

Sobre BRASÍLIA

A Faculdade Unibrasília de Minas Gerais – Brasília é uma instituição de ensino superior localizada na capital do país, Brasília. É uma das mais importantes instituições educacionais do estado, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

A Faculdade Unibrasília de Minas Gerais – Brasília é reconhecida por sua excelência acadêmica, contando com professores qualificados e atualizados. Oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Direito, Engenharia, Turismo e Hotelaria.

A Faculdade Unibrasília de Minas Gerais – Brasília possui três campus: Unibrasília Centro, Unibrasília Sul e Unibrasília Norte. O campus Centro é localizado no centro da cidade, próximo ao Parque da Cidade, e abriga os cursos de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Exatas e Tecnologia, Direito, Turismo e Hotelaria. O campus Sul está localizado na região sul da cidade, próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, e abriga os cursos de Engenharia e Ciências da Saúde. O campus Norte está localizado na região norte da cidade, próximo ao Parque da Cidade, e abriga os cursos de Ciências Exatas e Tecnologia, Direito e Turismo e Hotelaria.

A Faculdade Unibrasília de Minas Gerais – Brasília oferece aos alunos um ambiente de aprendizado seguro e acolhedor, contando com laboratórios modernos, biblioteca, salas de aula equipadas e salas de estudo. Além disso, a instituição também oferece atividades culturais e esportivas, bem como serviços de assistência estudantil.

A Faculdade Unibrasília de Minas Gerais – Brasília tem como missão promover a educação e a formação de profissionais qualificados para contribuir para o desenvolvimento da região e do país.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL DR. ODILON FERNANDES
19.062.231/0001-58