Informações sobre a universidade FACUNICAMPS

www.facunicamps.edu.br
diretoria@facunicamps.edu.br; coordenacaopedagogica@facunicamps.edu.br

Sobre FACUNICAMPS

A Faculdade Unida de Campinas Goiânia - FACUNICAMPS é uma instituição de ensino superior que oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Ciências Humanas, Exatas, Saúde e Tecnologia. A instituição possui três campi, localizados no centro da cidade de Goiânia, nos bairros de Campinas e Jardim América.

No campus de Campinas, há salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, sala de estudos, sala de professores, sala de informática, sala de vídeo, sala de computação, sala de jogos, entre outros. O campus também conta com um restaurante, lanchonete, estacionamento, quadra esportiva, piscina e outros serviços.

No campus de Jardim América, a FACUNICAMPS oferece cursos de graduação em áreas como Administração, Engenharia, Direito, Psicologia, Pedagogia e Ciências Contábeis. Além disso, há também laboratórios, biblioteca, auditório, sala de estudos, sala de professores, sala de informática, sala de vídeo, sala de computação, sala de jogos, entre outros.

O terceiro campus da FACUNICAMPS fica no centro de Goiânia e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Saúde e Tecnologia. Além disso, há também laboratórios, biblioteca, auditório, sala de estudos, sala de professores, sala de informática, sala de vídeo, sala de computação, sala de jogos, entre outros.

A FACUNICAMPS é uma instituição de ensino superior moderna e inovadora, que oferece excelentes condições de ensino e infraestrutura para seus alunos. Seus três campi permitem que os alunos tenham acesso a diversas áreas do conhecimento, proporcionando uma formação completa e de qualidade.

DINAMICA ADMINISTRACAO CONSULTORIA & GESTAO S/S LTDA
17.063.352/0001-99