Informações sobre a universidade EAD

www.fausp.edu.br
guilherme@fausp.edu.br

Sobre EAD

A Faculdade Unida de São Paulo (FAUSP-EAD) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância. A FAUSP-EAD possui três campus espalhados pelo estado de São Paulo: o campus principal, localizado na cidade de São Paulo, o campus de Campinas e o campus de Ribeirão Preto.

O campus principal da FAUSP-EAD é equipado com instalações modernas e oferece aos alunos acesso a laboratórios de informática, salas de aula, biblioteca, auditório, área de convivência, entre outros. Além disso, a FAUSP-EAD conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por professores renomados no mercado, que são responsáveis por oferecer aos alunos um ensino de qualidade.

O campus de Campinas foi inaugurado em 2019 e conta com instalações modernas e bem equipadas, além de salas de aula, laboratórios de informática, auditório, biblioteca, área de convivência, entre outros.

Já o campus de Ribeirão Preto foi inaugurado em 2020 e oferece aos alunos instalações modernas, salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, área de convivência, entre outros.

A FAUSP-EAD oferece aos alunos acesso a diversos recursos e serviços, como bolsas de estudo, descontos em taxas de matrícula, programas de intercâmbio, entre outros. Além disso, a instituição conta com programas de extensão e atividades culturais, o que torna a experiência de estudar na FAUSP-EAD ainda mais enriquecedora.

EAD
EDUCAWORLD EDUCACIONAL EIRELI
30.975.428/0001-10
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)