Informações sobre a universidade

www.joaquimnabuco.edu.br
emec@sereducacional.com

Sobre

A Faculdade Uninabuco São Lourenço da Mata é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A faculdade oferece mais de 30 cursos de graduação e pós-graduação, além de diversos programas de extensão. A Faculdade Uninabuco São Lourenço da Mata busca oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, com o objetivo de formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

A Faculdade Uninabuco São Lourenço da Mata conta com três campi: o Campus Principal, o Campus do Cabo e o Campus da Zona Sul. O Campus Principal foi inaugurado em 2009 e conta com modernas instalações, como auditórios, laboratórios, bibliotecas, salas de aula e muito mais. O Campus do Cabo foi inaugurado em 2011 e oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de diversos programas de extensão. Por fim, o Campus da Zona Sul foi inaugurado em 2015 e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, como Engenharia, Ciências Contábeis, Direito e muito mais.

A Faculdade Uninabuco São Lourenço da Mata também conta com uma extensa rede de parcerias com empresas, o que permite aos alunos realizar estágios e conhecer melhor o mercado de trabalho. Além disso, a faculdade oferece aos alunos diversos programas de extensão, como palestras, seminários, workshops e muito mais.

A Faculdade Uninabuco São Lourenço da Mata é reconhecida como uma das melhores faculdades da região, oferecendo ensino de qualidade e excelentes oportunidades para seus alunos.

ASSOCIACAO DE ENSINO SUPERIOR ANGLO LIDER - AESAL
07.508.313/0001-02