Informações sobre a universidade UNINASSAU

www.mauriciodenassau.edu.br
emec@sereducacional.com

Sobre UNINASSAU

A Faculdade Uninassau Jaboatão dos Guararapes - Uninassau é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco. A Uninassau é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das melhores faculdades do Nordeste brasileiro. A faculdade oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, incluindo Engenharia, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito e Administração.

A Uninassau possui três campus: o campus principal, localizado no bairro do Jaboatão dos Guararapes, o campus do Cabo, localizado no bairro do Cabo, e o campus do Recife, localizado na capital do estado. Todos os campus oferecem instalações modernas, com laboratórios de informática, salas de aula, bibliotecas, auditórios, restaurantes, lanchonetes e academias.

A Uninassau também oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades culturais, esportivas e acadêmicas. Os alunos têm acesso a diversos programas de intercâmbio, além de contar com a assistência de professores qualificados e com a infraestrutura necessária para que possam desenvolver seus estudos de forma eficiente.

A Faculdade Uninassau Jaboatão dos Guararapes - Uninassau é uma excelente opção para quem deseja obter uma formação acadêmica de qualidade.

SER EDUCACIONAL S.A.
04.986.320/0001-13