Informações sobre a universidade

www.mauriciodenassau.edu.br
emec@sereducacional.com

Sobre

A Faculdade Uninassau Lauro de Freitas é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 2008, com o objetivo de proporcionar aos alunos uma formação acadêmica de qualidade. Seu corpo docente é composto por professores qualificados e experientes, que têm como missão preparar os alunos para o mercado de trabalho.

A Faculdade Uninassau Lauro de Freitas possui três campus: o campus principal, localizado na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, o campus da cidade de Salvador, na Bahia, e o campus da cidade de Feira de Santana, na Bahia. Os três campus oferecem cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos de capacitação.

Os cursos de graduação da Faculdade Uninassau Lauro de Freitas são oferecidos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. Os cursos de pós-graduação oferecidos são em Administração, Direito, Educação, Engenharia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

A Faculdade Uninassau Lauro de Freitas disponibiliza aos seus alunos uma infraestrutura moderna e adequada, com laboratórios de informática, biblioteca, auditório, quadras poliesportivas, salas de aula, salas de estudos, salas de reunião, entre outros. Além disso, a faculdade possui um programa de bolsas de estudo que oferece descontos e parcelamentos de mensalidades.

A Faculdade Uninassau Lauro de Freitas tem como objetivo preparar seus alunos para o mercado de trabalho, oferecendo-lhes um ensino de qualidade, com professores experientes e uma infraestrutura moderna.

CETEBA - CENTRO DE ENSINO E TECNOLOGIA DA BAHIA LTDA
04.073.841/0001-80