Informações sobre a universidade

www.mauriciodenassau.edu.br
emec@sereducacional.com

Sobre

A Faculdade Uninassau de Vitoria da Conquista é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos de capacitação profissional. Está localizada na cidade de Vitoria da Conquista, no estado da Bahia, e tem como missão a formação de profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento da região.

A Faculdade Uninassau de Vitoria da Conquista conta com três campi: o campus principal, localizado no centro da cidade, o campus do São João, localizado na zona leste da cidade, e o campus do Santa Tereza, localizado na zona sul da cidade.

No campus principal, são oferecidos cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além disso, também são oferecidos cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação e Saúde.

No campus do São João, são oferecidos cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

No campus do Santa Tereza, são oferecidos cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A Faculdade Uninassau de Vitoria da Conquista oferece ainda cursos de extensão e cursos de capacitação profissional. Estes cursos são ministrados por professores qualificados e possuem programas de ensino atualizados, que buscam a formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

A Faculdade Uninassau de Vitoria da Conquista é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e com o desenvolvimento da região. Oferece a seus alunos uma infraestrutura moderna e equipada, com laboratórios, biblioteca, auditórios, salas de aula, entre outros. Além disso, conta com programas de bolsas de estudo e financiamento, para que os alunos possam ter acesso à educação superior.

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR JUVENCIO TERRA LTDA - ME
63.182.539/0001-29