Informações sobre a universidade

www.doctum.edu.br
diretoria@doctum.edu.br; morgana@doctum.edu.br

Sobre

A Faculdade Uriel de Almeida Leitão (FUALL) é uma instituição de ensino superior privada localizada na cidade de São Luís, no estado do Maranhão. Fundada em 2007, a FUALL possui três campus e oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação.

O campus principal da FUALL está localizado no centro da cidade, próximo ao Shopping da Ilha. O campus conta com modernas instalações, incluindo auditórios, laboratórios, bibliotecas, salas de aula, salas de informática e uma cantina. Além disso, o campus abriga o Centro de Estudos Avançados (CEA), que oferece programas de mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento.

O segundo campus da FUALL está localizado no bairro de São Francisco, na região norte da cidade. Este campus abriga os cursos de graduação e pós-graduação da FUALL, bem como o Centro de Estudos de Negócios (CEN). O CEN oferece programas de pós-graduação em áreas como administração, finanças, marketing, recursos humanos e gestão de projetos.

O terceiro campus da FUALL está localizado na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão. O campus oferece cursos de graduação em áreas como direito, administração, ciências contábeis, engenharia e tecnologia da informação. Além disso, o campus conta com modernas instalações, incluindo auditórios, laboratórios, bibliotecas, salas de aula, salas de informática e uma cantina.

A FUALL também possui um sistema de ensino à distância, que permite aos alunos acessar conteúdos e participar de atividades remotamente. Além disso, a FUALL oferece uma série de programas de intercâmbio para seus alunos, oferecendo-lhes a oportunidade de estudar em outras instituições de ensino superior no Brasil e no exterior.

A FUALL é reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior do estado do Maranhão. A instituição oferece aos seus alunos um ensino de qualidade, com ênfase na formação acadêmica e profissional. Além disso, a FUALL possui um corpo docente altamente qualificado e comprometido com o ensino de excelência.

INSTITUTO DOCTUM DE EDUCACAO E TECNOLOGIA LTDA
03.470.966/0001-80