Informações sobre a universidade FAVENI

www.faveni.edu.br
secretaria@faveni.edu.br

Sobre FAVENI

A Faculdade Venda Nova do Imigrante – FAVENI é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Localizada na cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, a FAVENI foi fundada em 1994 e é uma instituição voltada para o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos.

A FAVENI possui três campi: o campus principal, localizado no centro da cidade, o campus de Tecnologia, localizado na região metropolitana de Vitória, e o campus de Ciências da Saúde, localizado na região de Serra.

No campus principal, a FAVENI oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Sistemas de Informação. Além disso, também são oferecidos cursos de pós-graduação lato sensu e extensão.

No campus de Tecnologia, a FAVENI oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Tecnologia em Bioprocessos.

Já no campus de Ciências da Saúde, a FAVENI oferece cursos de graduação nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia e Psicologia.

A FAVENI possui modernas instalações, com laboratórios equipados e salas de aula climatizadas. Além disso, a faculdade oferece aos alunos acesso a bibliotecas, estacionamento gratuito, acesso à internet e serviços de assistência social. A FAVENI também conta com um corpo docente qualificado, formado por professores e profissionais altamente qualificados.

A FAVENI tem como missão formar profissionais comprometidos com o desenvolvimento social, econômico e cultural da região. A faculdade oferece aos alunos uma formação acadêmica de qualidade, além de oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

INSTITUTO DE EDUCACAO SECULO XXI LTDA
04.004.880/0001-25